segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Dupla ligada ao tráfico internacional é presa em praia do RN

Os dois foram presos no trevo da Praia de Pitangui, na BR-101 Norte, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Traficante internacional e comparsa são presos em Praia do RN Foto: Divulgação/Polícia Militar
Paulo Diego Barbosa Reinaldo e Ney Robson Carlos foram preso juntos. Segundo a polícia, Ney é o braço direito de um traficante internacional conhecido como “playboy”. Os dois foram capturados depois que a polícia recebeu denúncias de que dois homens estavam circulando na Praia de Maracajaú, a 52 quilômetros de Natal, armados e ameaçando pessoas, de acordo com a Polícia Militar. As prisões aconteceram na tarde do domingo (20), por volta das 16h.
Um policial militar que estava de folga foi procurado por colegas da cidade que informaram sobre a dupla. Ao verificar a ocorrência, o PM foi recebido por disparos de arma de fogo pelo suspeitos, que entraram em um veículo de modelo Corola e fugiram. Em seguida, o PM acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF), através do 190, que iniciou uma diligência que provocou uma troca de tiros com os suspeitos. Ninguém ficou ferido.
Prontamente foi acionada uma equipe que localizou o veículo em deslocamento, com pneus estourados e várias perfurações de tiro. Após a abordagem do veículo suspeito, foi constatado que o motorista, Paulo Diego, de 28 anos, natural de Mossoró, possuía mandado de prisão em aberto por assaltos. Este ainda apresentou documento falso. O passageiro, Ney Robson, de 45 anos, natural de Natal, responde por posse ilegal de arma de fogo. A ocorrência foi conduzida pela equipe da PRF até a delegacia de plantão da Zona Norte.
Traficante internacional e comparsa são presos em Praia do RN. Carro de modelo Corola foi usado pelos criminosos Foto: Divulgação/Polícia Militar
OP9
Previous Post
Next Post

0 comentários: