terça-feira, 30 de abril de 2019

[VÍDEO] Noiva morre e marido fica ferido em acidente horas após casamento

Vítima morreu depois de carro em que estava colidir frontalmente com outro veículo no Litoral Norte. Casamento aconteceu na tarde do domingo
Noiva morreu depois de ser socorrida para o HGE. Foto: divulgação
Um casal tinha acabado de sair da festa de casamento e seguia para a lua de mel quando se envolveu em um acidente na AL-465, entre Porto Calvo e Japaratinga, no Litoral Norte de Alagoas. A mulher morreu após ser socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE). O acidente ocorreu por volta das 19h do domingo (28).
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, dois veículos – um HB-20, conduzido por Anderson Livino Alves dos Santos e um Cross Fox, dirigido por Jadison Flávio do Nascimento – colidiram frontalmente. Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária, o acidente deixou oito pessoas feridas, sendo uma delas socorrida em estado mais grave para HGE pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A vítima em estado grave era Adelaide Lima dos Santos, 24 anos, que tinha acabado de casar. Ela chegou a ir para o HGE com vida e foi encaminhada para o centro cirúrgico, mas, de acordo com a unidade de saúde, não resistiu aos ferimentos. Outra vítima levada ao HGE foi o marido de Adelaide, Jonatas dos santos, de 19 anos. Segundo informações do hospital, ele se encontra na área vermelha e o estado de saúde é considerado estável.
As demais vítimas foram socorridas para um hospital de Porto Calvo pelo Corpo de Bombeiros e Samu. Os bombeiros realizaram também a limpeza da pista, onde houve derramamento de óleo. O casamento foi realizado na tarde do domingo, em Matriz do Camaragibe, segundo informações de um morador da cidade. Eles seguiam para a lua de mel em Japaratinga.
Veja vídeo do momento em que noiva se declara para o companheiro durante casamento

OP9


Previous Post
Next Post

0 comentários: