terça-feira, 30 de abril de 2019

Corpo de homem é encontrado dentro do mato as margens da BR 304 trevo de acesso a Governador Dix Sept Rosado em Mossoró RN

O corpo de um homem ainda não identificado, foi encontrado na manhã desta terça-feira 30 de Abril de 2019, jogado às margens da BR 304 na saída para Governador Dix Sept Rosado. em Mossoró no Oeste Potiguar.
Funcionários de uma empresa de telefonia realizavam trabalho de manutenção de rede, no local quando se depararam com o corpo dentro do mato e acionaram a Polícia Militar.
A Polícia Militar foi pro local e realizou o trabalho de isolamento em apoio à Polícia Rodoviária Federal. De acordo com a perícia do Itep, o corpo estava no local a cerca de duas semanas e já apresentava sinais de esqueletização.
O perito Criminal Marcos Dayan informou que no momento não há como identificar a causa da morte, pelas condições atuais do corpo e que somente com o exame necroscópico é que se terá condições de identificar se o homem morreu vítima de homicídio, acidente ou de outra natureza.
Já em relação a identificação, não foi possível, pois não havia nenhum documento. O que poderá ajudar a família a identificar o corpo é através de uma tatuagem em uma das pernas, escrita com o nome de "Felipe" Após a perícia, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal, para exames.


Fim da linha
Previous Post
Next Post

0 comentários: