segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Mãe convence filho que matou universitário a se entregar à polícia

Marcos Gonzaga da Silva, 30 anos, foi morto em dezembro do ano passado na Zona Norte de Natal.
Foto: Rogério Fernandes/TV Ponta Negra
Na companhia da mãe, Matheus Costa do Nascimento, 18 anos, se apresentou no início da tarde desta segunda-feira (21) na Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele é acusado de matar o universitário Marcos Gonzaga da Silva, 30, que foi baleado na cabeça em um assalto na noite do dia 3 dezembro do ano passado.
Os dois chegaram juntos à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o fato. Matheus se disse arrependido da ação. “Eu sei que o que eu fiz foi errado, por isso, decidi me entregar. Não fiz isso antes porque tinha medo de morrer. Pedi a minha mãe que viesse comigo para que eu me entregasse, vou pagar pelo que eu fiz. Quero uma vida nova”, afirmou o jovem.
Durante entrevista exclusiva à TV Ponta Negra, o principal suspeito do crime que afirmou ter saído de casa para cometer o assalto. “Eu precisava quitar dívidas referente ao tráfico de drogas, por isso, tive a intenção de praticar o crime, mas me arrependo porque não queria matar ninguém”, Ele acrescentou dizendo que efetuou os disparos porque tinha ouvido tiros contra ele.
O delegado da DHPP Roberto Andrade informou que agora Matheus Costa será ouvido e apresentado à Justiça. “Nós vamos ouvir o depoimento dele, em seguida, ele ficará à disposição da Justiça. A prisão preventiva dele já foi decretada. Ele seguirá ainda hoje para o sistema penitenciário do Rio Grande do Norte”.
Previous Post
Next Post

0 comentários: