quarta-feira, 1 de maio de 2019

Integrante do Comando Vermelho é preso em praia da Grande Natal

Adenildo Pereira de Oliveira, “Coringa”, foi detido durante ação da Deicor em “festa” de facção na Praia de Búzios no domingo
Adenildo Pereira de Oliveira, conhecido como “Coringa”, é integrante de uma das maiores organizações criminosas do país, o Comando Vermelho. Foto: Polícia Civil/Divulgação
Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) prenderam no Rio Grande do Norte, Adenildo Pereira de Oliveira, conhecido como “Coringa”, integrante de uma das maiores organizações criminosas do País, o Comando Vermelho. O criminoso foi detido durante operação da Polícia Civil no domingo (28) na Praia de Búzios, em Nísia Floresta, Região Metropolitana de Natal.
Na “festa de facção” foram conduzidas 26 pessoas para a sede da Deicor, sendo autuados em flagrantes 6 criminosos. Inicialmente, Adenildo Pereira forneceu o nome como sendo Maxon Rodrigues de Oliveira, natural de Maxaranguape, no RN. De acordo com a polícia, como alguns dados não batiam, o Núcleo de Inteligência da Deicor conseguiu identificar o verdadeiro nome do suspeito.
Contra “Coringa” havia um mandado de prisão em aberto por uma sentença penal condenatória, tendo que cumprir a pena de 25 anos e 9 meses de prisão.

OP9

Previous Post
Next Post

0 comentários: