terça-feira, 30 de abril de 2019

Modelo Caroline Bittencourt teria morrido tentando salvar cadela

Modelo desapareceu no mar durante um passeio de barco em Ilhabela com o marido, o empresário Jorge Sestini, no domingo (28). Corpo dela foi encontrado quase 24 horas depois
Caroline Bittencourt e a cadela Canjica Foto: Instagram/Reprodução
A modelo Caroline Bittencourt teria morrido após pular na água para salvar sua cadela de estimação Canjica, segundo a agente dela, Andréia Boneti. Caroline desapareceu no mar durante um passeio de barco em Ilhabela com o marido, o empresário Jorge Sestini, no domingo (28). Canjica teria caído da embarcação por conta dos fortes ventos que atingiram a região no final de semana. O corpo da modelo foi encontrado na tarde desta segunda (29). Uma segunda cadelinha da família também estaria desaparecida.
Ao ver a queda dos animais, Caroline teria entrado na água para tentar resgatá-los, mas não conseguiu retornar para o barco. Quando percebeu que a esposa estava demorando a voltar, Jorge teria chegado a mergulhar e procurar a modelo, sem sucesso. Quase 24 horas depois do desaparecimento de Caroline, o corpo dela foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros e pela Marinha.
A atitude da modelo repercutiu bastante nas redes sociais. Perfis de protetores dos animais elogiaram muito a tentativa de resgate das cadelas. “A vida tem seus caminhos, as vezes difícil de aceitar. Morreu como uma heroína! Mostrando ao mundo todo seu amor pelas suas filhas de 4 patas… Não me conformo”, comentou a apresentadora Luísa Mell.
Caroline Bittencourt ficou conhecida nacionalmente após se envolver em polêmica durante o casamento do ex-jogador Ronaldo Fenômeno com a também modelo Daniela Cicarelli. Na ocasião, Caroline, então namorada do empresário Álvaro Garnero, amigo do noivo, foi impedida de entrar na festa, realizada em um castelo na França.
Filha agradece apoio de fãs e pede privacidade
Isabelle Bittencourt, filha da modelo Caroline Bittencourt, se manifestou por meio de suas redes sociais após sua mãe ser encontrada morta depois de ter caído de uma lancha no mar de Ilhabela, no litoral norte de São Paulo. “Agradecemos o apoio e as mensagens de carinho que temos recebido dos amigos e fãs da Carol. Essa movimentação de energias enche nossos corações de tanto amor. E é tudo que precisamos neste momento”, escreveu a jovem em um comunicado publicado no Instagram e assinado pelas famílias Bittencourt, Barbosa e Sestini.
A família também pediu compreensão e privacidade neste momento. “Decidimos realizar uma cerimônia íntima reservada apenas aos familiares e pedimos que respeitem nossa privacidade. A missa de 7º dia será celebrada e divulgada em breve a todos que quiserem transmitir seu afeto e seus sentimentos pessoalmente”, finalizou a nota. O corpo da modelo está sendo velado hoje no Cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, na Grande São Paulo.
Foto: Instagram/Reprodução
OP9


Previous Post
Next Post

0 comentários: