Alyson Silva de Oliveira foi levado à Central de Flagrantes da Zona Norte, onde esperou uma guarnição da Marinha do Brasil para levá-lo ao quartel. Nesta terça-feira, ele será submetido à audiência de custódia
![]() |
Recruta da Marinha é suspeito de ajudar em assalto. Na manhã desta terça-feira (29), o homem foi levado ao quartel da corporação Foto: César Cristian/TV Ponta Negra |
No vídeo, é possível ver quando o motoboy reduz a velocidade e é surpreendido por um dos suspeitos que estava armado. Em seguida, o entregador desce da motocicleta e se afasta. O suspeito monta no veículo e tenta fugir, enquanto o recruta, usando uma regata azul, encosta e pede o capacete do motoboy. Na sequência, a dupla foge.
Enquanto escapavam, os dois suspeitos entraram em uma rua sem saída, abandonaram a moto e foram surpreendidos por policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar de São Gonçalo. O homem que estava com a arma conseguiu fugir pulando os muros das casas ao redor, enquanto Alyson foi capturado.
Os policiais militares levaram o suspeito à Central de Flagrantes da Zona Norte, onde ele esperou por uma guarnição da Marinha do Brasil a qual o levou para o quartel na manhã desta terça-feira (29). Mais tarde, às 14h, o homem será submetido a uma audiência de custódia. O comparsa de Alyson continua foragido.
Através de nota, a Marinha do Brasil, por intermédio do Comando do 3º Distrito Naval, informa que tomou conhecimento da prisão de um militar e que ele se encontra detido no Grupamento de Fuzileiros Navais de Natal à disposição da Justiça.
OP9
<